Luísa Cardoso Mendes
Hygor Batista Guse
Pablo Lima de Jesus
Cecilia Ferreira Borges de Ancantara
Thais Guimarães de Oliveira
Tamires Torres da Purificação
Pedro George Batista da Costa
Vinicius Linder Pires
Leandro Silva Dias
Hugo dos Reis Detoni
Marcos da Silva Moura
Jansley Alves Chaves
Avaliação da Aprendizagem de Matemática
Argumentação, Provas no Ensino de Matemática
Conexões Matemáticas como Práticas de Insubordinação Criativa na Formação de Professores que Ensinam Matemática
Educação em Ciências e Matemática para Diversidade Sexual e de Gênero e Justiça Social
Educação Inclusiva em Matemática e em Física
Estágio Supervisionado: território em disputa
Expectativas, Percursos e Perspectivas na Formação e no Trabalho Docente em Matemática
Desenvolvimento de Recursos Didáticos, Currículo e Avaliação em Física
Desenvolvimento do Letramento Estatístico: Formação Docente, Novos Cenários e Metodologias Ativas
Discurso Matemático em Contextos Interativos de Aprendizagem: Corpo, Linguagem, Tecnologia e Produção de Tarefas
Inclusão e Diversidade no Ensino de Física e de Matemática: Problematizando Sentidos de Raça, Gênero e Ciência
Laboratório de Educação Matemática no Ensino (LEME)
Matemática Problematizada e Decolonialidade
Os currículos da formação inicial de professores que ensinam matemática: mudanças e desafios no contexto das novas políticas institucionais
Práticas Docentes Compartilhadas